domingo, 31 de agosto de 2008

Perdi

Nunca tinha pensado

Que gostaria de ti como eu gosto

Perdi o senso do sério

Sentia vários perfumes estranhos

Na minha ressaca ressentida

Não tinha mais o sentimento de verdade

Escutava passos

Não sabia de onde vinham

Diferenciei os teus no meio de milhares

Quando sai correndo da multidão

Quase fui atropelada por um exército de apaixonados

Quando a lua surgiu

Teu sorriso de luz veio até mim

Parecia à lua nos pregando uma partida

De repente senti teus braços fortes

Senti teu perfume que não se confunde

Teu andar me seduz de todas as formas

Nessa noite cai nos teus braços

Num sorriso levantei-me do chão onde estava

Adormecida, sei que não passa de um sonho

Não me pertences

Meu coração bate forte por algo perdido

Por algo que não tem volta

Não tinha percebido quando o chão se abriu

E me meti na sua vida

Reconheço que não foi de melhor recepção

Perdi-te por uma hora, por um minuto, para sempre

Agora me recordo de quando conversávamos

Até isso perdi

Enfim agora precisarei de me achar

Porque eu estou contigo

Dificilmente me encontrarei

Quando te perdi meu coração foi junto

Encontro-me num labirinto

Gritas por mim e eu por ti

Mas teu grito afasta-me

Não tens o que eu quero para mim

E as portas da masmorra do labirinto se fecharam pra mim

Entrei num museu de quadros e lagartos

Onde não sairei nunca mais.

Jocilene do Rosário Gomes

Estudante do 4º período

Nenhum comentário: